Carmoni apresenta solicitação por ‘lanchódromo’ em Botucatu, sanitários em praça e ponte metálica
Carmoni apresenta solicitação por ‘lanchódromo’ em Botucatu, sanitários em praça e ponte metálica
07 de novembro de 2014
O vereador Fernando Carmoni [PSDB] apresentou durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, dois importantes requerimentos de autoria própria onde solicita a criação de uma área especial destinada a trailers de lanches e pede também em outro documento, a construção de banheiros públicos na Praça Brasil Japão e uma ponte de ligação entre a região central e leste do município.
O pedido pelo popular “lanchódromo” foi encaminhado para a secretaria de Governo, para que avaliasse a possibilidade. “A ideia é construirmos um local com toda infraestrutura necessária para oferecer um conforto que os clientes e os próprios comerciantes não têm, com banheiros, iluminação, entre outras vantagens. Acredito que com isso conseguiríamos disciplinar essa prática e até oferecer novas oportunidades para interessados”, comentou Carmoni.
Um dos locais que mais abriga trailers de lanches e outros produtos alimentícios é a Praça Brasil Japão. Ciente da intensa movimentação no local, principalmente nos finais de semana, o vereador solicitou uma análise de viabilidade de se construir um sanitário público no local, que é bastante frequentado, já que além da alimentação, possui vasta área verde, academia ao ar livre e os atrativos orientais.
Além dos sanitários, neste mesmo requerimento, Fernando Carmoni pede à secretaria de Obras que analise a possibilidade de se construís uma ponte metálica que seria mais uma via de ligação entre o Centro com outros vários bairros, como a Vila Cidade Jardim, Conjunto Habitacional dos Comerciários, entre outros. A solicitação é por uma ponte na Rua Doutor Jorge Tibiriça.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011