João Elias visita obras em andamento e recebe necessidades da população em diferentes pontos
João Elias visita obras em andamento e recebe necessidades da população em diferentes pontos
14 de outubro de 2014
O vereador João Elias [SD] iniciou nos últimos 10 dias, uma verdadeira ronda por Botucatu, principalmente por pontos onde o mesmo já apresentou requerimentos para verificar o andamento de cada caso e também para ouvir da população as novas necessidades e buscar soluções. As visitas já renderam ao menos dois novos requerimentos apresentados durante a sessão ordinária da última segunda-feira.
Em suas visitas o legislador, acompanhado dos secretários municipais de Obras, André Peres, Fazenda, Luiz Augusto Felippe e Governo, Caco Colenci, passou por pontos críticos do Monte Mor. Para o bairro, o vereador já apresentou quatro requerimentos e pôde acompanhar de perto as obras de construção de galerias pluviais que hoje estão nas ruas João Barreiro Filho e Avenida Cláudio Ferreira Cesário.
Durante a visita o vereador verificou a denúncia de um morador da Rua Miguel Soler Caparroz com relação à rede de esgoto do local. “Verificamos que a rede localizada em frente ao numeral 118 está completamente entupida e sem condições de uso. Esse problema tem resultado em mau cheiro e a proliferação de insetos, além do acúmulo de água em dias de chuva. Uma situação desagradável e que tenho certeza que a Sabesp nos ajudará a resolver”, comentou.
Em outra região da cidade, João Elias foi verificar um grave problema no asfalto em um ponto de cruzamento da Rua Mirabeau Camargo Pacheco com a Avenida Francisco Oliveira Leite, no Parque Santa Inês. “As condições do asfalto nesse lugar são realmente precárias e o risco que esse solo oferece a motoristas é imenso. Precisamos de urgência nesse caso devido ao grande número de veículos que passam pelo local diariamente”, concluiu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011