Pagani pede que verba de imóveis alienados seja destinada para revitalização da Amando
Pagani pede que verba de imóveis alienados seja destinada para revitalização da Amando
15 de agosto de 2014
A revitalização da Rua Amando de Barros é um antigo sonho dos botucatuenses. Por se tratar de uma obra com custo bastante elevado, seu início tem sido sempre adiado e pensando em uma maneira de arrecadar fundos para a referida, o vereador Lelo Pagani apresentou na última sessão ordinária da Câmara Municipal, um requerimento onde solicita que o dinheiro arrecadado em leilões de bens municipais seja destinado para a mesma. O legislador também apresentou um pedido pela rede Canção Nova em Botucatu.
Recentemente o legislativo botucatuense autorizou, por maioria de votos, que o Poder Executivo alienasse alguns imóveis de sua titularidade, a quem melhor oferta fizer, observando-se alguns valores mínimos das avaliações. Os imóveis citados estão no Projeto de Lei 65/2014 e passaram a integrar o patrimônio público por meio de dação de pagamento, seguindo a legislação de número 8666/1993.
Como serão leiloados, Pagani solicita que a verba arrecadada tenha como destino, a revitalização da Rua Amando de Barros. “Meu pedido é para que o dinheiro arrecadado nos leilões seja investido em obras de infraestrutura na cidade, como a revitalização da Amando de Barros, que é um pedido bastante antigo e que pode começar a ganhar vida com esses recursos”, comentou o vereador.
Além dessa solicitação, Pagani também apresentou um requerimento destinado ao público religioso que acompanha a programação pela televisão. De acordo com o documento apresentado, muitos munícipes cobram o sinal aberto do canal “Canção Nova” na cidade e pensando nisso, o vereador solicitou que o prefeito João Cury intervenha de alguma maneira para tentar tal benefício.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011