Fernando Carmoni quer medidas de segurança ao informar número de CPF em estabelecimentos comerciais
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
30 de abril de 2013
Na sessão da Câmara Municipal do último dia 29, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Fernando Carmoni [PSDB], que solicita as Diretorias do SINCOVAB e ACE/CDL, que orientem seus associados para que adotem medidas de segurança ao indagarem o nº. de CPF dos consumidores.
De acordo com o vereador, a intenção é evitar que pessoas ao redor ouçam os dados fornecidos. “Hoje em dia sabemos que, infelizmente, por toda parte há pessoas má intencionadas, e o fornecimento do número de CPF na compra oferece benefícios como a Nota Fiscal Paulista. O problema é que essas pessoas má intencionadas podem ouvir o número que está sendo relatado na hora da compra e adotar medidas de segurança nessa hora evitará que outros consumidores que estejam ao redor ouçam o número fornecido aos operadores de caixa, oferecendo desse modo mais segurança e privacidade aos consumidores e evitando ocorrências futuras, por isso meu pedido”, informa Carmoni.
O requerimento do líder do Prefeito no Legislativo é direcionado a Fátima Baldini, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu – SINCOVAB e ao Luiz Peres, Presidente da Associação Comercial e Câmara dos Diretores Lojistas – AC/CDL
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011