Izaias Colino cumpre agenda em São Paulo

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

07 de março de 2013

Imagem de capa da Notícia

 


A quarta-feira foi bastante agitada para o vereador de Botucatu Izaias Colino [PSDB].

Logo pela manhã o vereador juntamente com o vereador de Anhembi/SP, Rodrigo Elias [PSDB], foi recebido na Assembléia Legislativa pelo Deputado Estadual Cauê Macris [PSDB], onde Colino encaminhou dois requerimentos em favor do Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis, sendo um deles o da aquisição de um veículo Kombi e o outro que se refere a verbas para a conclusão das obras do ginásio da entidade. 

"O deputado Macris se mostrou muito interessado em estender seu trabalho para Botucatu, ajudando uma entidade referência como o Joanna de Ângelis" disse Colino.

Após, os vereadores e o Deputado Macris se dirigiram a Secretaria Estadual da Habitação, onde foram recebidos pelo Secretario Silvio Torres [PSDB], ocasião em que Izaias realizou o pedido de uma praça para ser construída na cidade, através do programa PEM [Programa Especial de Melhoramentos].

"O PEM é direcionado justamente para os loteamentos construídos pelo CDHU e como em Botucatu temos muitos loteamentos nesta condição acredito que seremos contemplados com essa importante conquista". disse Izaias.

O Secretario Silvio Torres enalteceu ainda a presença do parlamentar e se mostrou interessado pela ótima gestão feita na cidade pelo prefeito João Cury: "A administração do João é referência para todo o Estado, e nós temos obrigação de ajudar uma cidade que tem bons projetos".

Após a reunião Izaias se dirigiu até a Secretaria do Meio-ambiente, onde foi recebido pelo secretário Bruno Covas e discutiram uma série de melhorias para Botucatu.

"Mais importante do que o êxito nos pedidos é o contato direito realizado com o Governo do Estado, auxiliando o prefeito e a nossa cidade na captação de recursos" disse Izaias.

Desta forma, as solicitações realizadas pelo Vereador serão devidamente analisadas pelos órgãos competentes para eventuais implementações na cidade.

Imagem da Notícia