Prof. Gamito solicita normatização de instalações de portões e melhorias na Mina
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
04 de dezembro de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] solicita a normatização acerca da instalação de portões na Cidade, bem como a realização de melhorias em bairro ribeirinho da Cidade. A proibição em relação à colagem de cartazes em pontos de ônibus também esteve em pauta. As temáticas foram apresentadas em parceria com o vereador Carlos Trigo [PT].
Já no requerimento nº 983/2012, Professor Gamito aponta a necessidade de o Executivo Municipal elaborar e propor uma lei que normatize a instalação de portões eletrônicos em residências e estabelecimentos comerciais do Município. O objetivo é o de minimizar o número de acidentes ocasionados pelo acionamento de tais portões envolvendo pessoas que caminham pelo passeio público, sobretudo, idosos e deficientes visuais.
Melhorias no bairro Vila Real de Barra Bonita [Mina] esteve em pauta no requerimento nº 992/2012. Na propositura, o parlamentar destaca a importância da realização de reparos na pista de rolamento do acesso entre a Rodovia Geraldo Pereira de Barros [SP 191] e o bairro da Mina. O objetivo é o de deixar a pista em condições de transitabilidade, visando atender sobretudo aos anseios de rancheiros e frequentadores do local.
Para o mesmo bairro, no requerimento nº 993/2012, o Gamito solicita à Gerência de Negócios do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] que seja efetuado levantamento de todos os postes elétricos que apresentem lâmpadas queimadas, bem como realizar os devidos reparos, atendendo aos anseios de moradores e frequentadores da localidade.
Por fim, no requerimento nº 997/2012, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo realizar ações para impedir que munícipes colem cartazes e panfletos nos abrigos dos pontos de ônibus em Botucatu.
O Poder Executivo local possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Gerência de Negócios do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não conta com prazo para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011