Lelo Pagani questiona troca de telhas no Poupatempo e solicita Faculdade de Engenharia
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
04 de dezembro de 2012
O vereador Lelo Pagani [PT] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no questionamento acerca da troca de telhas no Poupatempo de Botucatu e na solicitação de uma Faculdade de Engenharia na Cidade.
No requerimento nº 995/2012, o parlamentar questiona a Secretaria Estadual de Gestão Pública sobre o motivo da troca de telhas na sede do Poupatempo local, em função de o prédio ter sido totalmente reformado e inaugurado em 2011, inclusive, com a troca de todo telhado e madeiramento. A propositura também recebe am assinatura do vereador Carlos Trigo [PT].
Já no requerimento nº 998/2012, Lelo Pagani encaminha solicitação de intercessão do deputado federal Arlindo Chinaglia [PT] junto aos órgãos competentes no sentido da implantação de Faculdades de Engenharias Federais em Botucatu. Entre as especialidades destacadas estão: Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Aeronáutica, entre outras.
Na argumentação do vereador botucatuense, esses cursos superiores não são oferecidos em Botucatu e nem na região, mesmo sendo bastante procurados pelos estudantes botucatuenses. Além disso, essas especialidades têm se mostrado necessários como capacitação para os trabalhadores se qualificarem e poderem trabalhar não só em Botucatu como ajudarem no atual momento do desenvolvimento brasileiro.
Tanto a Secretaria Estadual de Gestão Pública quanto deputado federal Arlindo Chinaglia [PT] não contam com prazo para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011