Fontão solicita doação de área a empresa, além de melhorias em vias públicas
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
04 de dezembro de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] apresentou uma série de solicitações ao Executivo, entre as quais a doação de área a empresa, além de melhorias em vias públicas. Instalação de telefone público também esteve em pauta. As proposituras recebem a assinatura do vereador Reinaldinho [PR].
No requerimento nº 987/2012, Fontão solicita ao Executivo que seja doada de uma área para a empresa “Alexandre Dias Gabriel Botucatu ME Uniformes e Cia”, que atua no ramo de confecção. O objetivo é o de proporcionar condições para que a empresa possa ampliar a sua produção e, conseqüentemente, gerar empregos na ordem de aproximadamente 50 novas vagas diretas.
Já no requerimento nº 986/2012, o vereador aponta a necessidade de o Poder Executivo Municipal executar serviços de recapeamento asfáltico nas Ruas ‘Orlando Gamito’, ‘Ângelo Covre’ e ‘Mirabeau Camargo Pacheco’, localizadas no bairro Vila Cidade Jardim.
No mesmo sentido, no requerimento nº 988/2012, Fontão solicita a realização de serviços de recapeamento asfáltico nas Ruas ‘Luiz Zacharias Camalionte’, ‘Professora Dirce Barbin’, ‘Vicente Garavelo’ e ‘Rafael Damatto’ localizadas no bairro Jardim São Vicente.
Construção de calçadas para passeio público é o tema do requerimento nº 996/2012. No documento, o parlamentar solicita a melhoria em terreno localizado na Rua Luzia de Masseno Pontes, no n° 225. O objetivo é o de oferecer maior segurança aos moradores locais e demais pessoas que transitam pela área.
Por fim, no requerimento nº 985/2012, o vereador aponta à Gerência Regional da VIVO a instalação de um telefone público na Rua Nilce Mattos Almeida Rafaneli, localizada no bairro Recreio do Hawai.
O Poder Executivo local possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Gerência Regional da VIVO não conta com prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011