Fontão solicita doação de área a empresa, além de melhorias em vias públicas

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

04 de dezembro de 2012

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] apresentou uma série de solicitações ao Executivo, entre as quais a doação de área a empresa, além de melhorias em vias públicas. Instalação de telefone público também esteve em pauta. As proposituras recebem a assinatura do vereador Reinaldinho [PR].

No requerimento nº 987/2012, Fontão solicita ao Executivo que seja doada de uma área para a empresa “Alexandre Dias Gabriel Botucatu ME Uniformes e Cia”, que atua no ramo de confecção. O objetivo é o de proporcionar condições para que a empresa possa ampliar a sua produção e, conseqüentemente, gerar empregos na ordem de aproximadamente 50 novas vagas diretas.

Já no requerimento nº 986/2012, o vereador aponta a necessidade de o Poder Executivo Municipal executar serviços de recapeamento asfáltico nas Ruas ‘Orlando Gamito’, ‘Ângelo Covre’ e ‘Mirabeau Camargo Pacheco’, localizadas no bairro Vila Cidade Jardim.

No mesmo sentido, no requerimento nº 988/2012, Fontão solicita a realização de serviços de recapeamento asfáltico nas Ruas ‘Luiz Zacharias Camalionte’, ‘Professora Dirce Barbin’, ‘Vicente Garavelo’ e ‘Rafael Damatto’ localizadas no bairro Jardim São Vicente.

Construção de calçadas para passeio público é o tema do requerimento nº 996/2012. No documento, o parlamentar solicita a melhoria em terreno localizado na Rua Luzia de Masseno Pontes, no n° 225. O objetivo é o de oferecer maior segurança aos moradores locais e demais pessoas que transitam pela área.

Por fim, no requerimento nº 985/2012, o vereador aponta à Gerência Regional da VIVO a instalação de um telefone público na Rua Nilce Mattos Almeida Rafaneli, localizada no bairro Recreio do Hawai.

O Poder Executivo local possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Gerência Regional da VIVO não conta com prazo para responder ao questionamento.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu