Em Sessão Ordinária, Presidente Curumim apresenta demandas à Prefeitura e à CPFL
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
27 de novembro de 2012
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], apresentou demandas à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] e à Prefeitura Municipal. As solicitações foram apresentadas na última Sessão Ordinária e contou com parceria do vereador Fontão [PSDB].
No requerimento nº 964/2012, o chefe do Legislativo aponta a necessidade de a CPFL instalar três pontos de luz na Rua Maria Júlia de Toledo Piza [antiga Rua do Leiteiro], no Bairro Alto.
No mesmo sentido, no requerimento nº 965/2012, o parlamentar destaca a importância de a CPFL efetuar a troca da atual iluminação da Rua Rosa Maria Camargo Basseto por lâmpadas a vapor de sódio, nas proximidades da residência de n° 309 e da Escola “Luiz Tácito Virgínio dos Santos”.
Ainda à Companhia de Força e Luz, no requerimento nº 966/2012, Curumim solicita a instalação de postes com luminárias na via localizada em frente ao prédio sede da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo [Ceagesp] que liga a Avenida Bento Lopes e a Rua Antônio Ferrari, em Rubião Jr. O objetivo da medida é o de oferecer mais segurança a motoristas e pedestres que circulam pela área no período noturno.
À Prefeitura Municipal, no requerimento nº 967/2012, o presidente da Câmara solicita a realização de os reparos necessários no bueiro existente na Rua Dr. Paulo Emílio D´Alessandro, nas proximidades da residência de n° 504, no Residencial Cedro.
Por fim, ainda relacionado ao Executivo local, o presidente Curumim solicita informações referentes ao andamento dos projetos previstos para construção de casas populares no Distrito de Rubião Júnior.
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não contam com prazo determinado para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011