Presidente Curumim questiona celebração de convênio com PM e pede iluminação

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

20 de novembro de 2012

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], se mostrou atento a questões relacionadas à possibilidade de realização de convênio entre Prefeitura e Polícia Militar e à necessidade de melhoria em iluminação Pública. As proposituras foram apresentadas em parceria com o vereador Xê [PSDB].

No requerimento nº 952/2012, o presidente Curumim questiona o Executivo Municipal sobre possíveis alterações no efetivo cumprimento da Lei Municipal nº 5.246/2012, que autoriza Botucatu a celebrar convênio com o Estado de São Paulo visando delegação compartilhada do exercício de atividades administrativas municipais a policiais militares e civis. A verificação é necessária em razão de a Assembleia Legislativa ter aprovado no início de novembro Projeto de Lei substitutivo.

Já no requerimento nº 953/2012, o vereador Xê [PSDB] solicita à Gerência de Negócios do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] a possibilidade de realizar a troca dos postes de madeira existentes na Rua Eugênio Monteferrante, na Vila Ema, próximos à residência de n° 204, por postes de concreto com luminárias.

O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Gerência de Negócios do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não conta com prazo para encaminhar resposta ao questionamento.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.