Vereador Bombeiro Tavares questiona Executivo sobre convênio com Polícia Militar
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
20 de novembro de 2012
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no questionamento ao Executivo local em relação ao possível convênio com a Polícia Militar. A temática foi debatida em parceria com os vereadores Curumim [PSDB] e Xê [PSDB], por meio do requerimento nº 952/2012.
De acordo com o vereador Bombeiro Tavares, a ideia do requerimento é a de solicitar esclarecimentos à Prefeitura sobre possíveis alterações no efetivo cumprimento da Lei Municipal nº 5.246/2012, que autoriza Botucatu a celebrar convênio com o Estado de São Paulo visando delegação compartilhada do exercício de atividades administrativas municipais a policiais militares e civis.
Isso porque, explica o parlamentar, a Assembleia Legislativa aprovou no início de novembro Projeto de Lei substitutivo e essas mudanças podem alterar questões relevantes nesse processo.
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011