Trigo debate agendamento em Posto de Saúde, Ciclovia, Acessibilidade e Bolsão de Entulho
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
06 de novembro de 2012
O vereador Carlos Trigo [PT] se mostrou atento a questões ligadas ao agendamento de consultas em Posto de Saúde, a construção de Ciclovia, a implantação de rampas em via pública e a disponibilização de Bolsão de Entulho.
No requerimento nº 904/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de realizar agendamento diário de consultas no Posto de Saúde localizado no Bairro Santa Maria I. O intuito é o de beneficiar a comunidade local.
Já no requerimento nº 908/2012, o vereador sugere à Prefeitura a possibilidade de construção de uma ciclovia na Avenida Conde de Serra Negra e Rodovia Alcides Soares, com início na Escola “Dr. Armando de Salles Oliveira” e término na portaria da “Fazenda Lageado”. A iniciativa visa aumentar a segurança de todos os ciclistas que utilizam as vias públicas para deslocamento interbairros.
Acessibilidade é o tema do requerimento nº 909/2012. No documento, Carlos Trigo aponta a necessidade de construção de rampas de acessibilidade em todas as esquinas da Avenida Petrarca Bacchi, de modo a garantir maior mobilidade urbana, sobretudo, aos cadeirantes, pessoas idosas com mobilidade reduzida e pessoas com deficiência.
Em outra frente de atuação, no requerimento nº 915/2012, o parlamentar solicita a possibilidade de o Poder Executivo Municipal disponibilizar uma área permanente para a deposição dos entulhos recolhidos pelos serviços de caçambas do Município, em vez de disponibilizar áreas provisórias para o descarte de caçambas somente enquanto o bolsão de entulho localizado no Distrito de Rubião Júnior estiver interditado.
Por fim, por meio da Indicação nº 030/2012, Trigo destaca a necessidade de execução de serviços frequentes de limpeza e varrição na praça da Igreja Nossa Senhora Menina, localizada na Vila Maria. O parlamentar ainda destaca que tais serviços devem constar da programação dos serviços de limpeza e varrição executados no Município.
O Executivo local tem prazo de 15 dias para responder ao questionamento apresentado vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011