Professor Gamito apresenta demandas às Secretarias de Obras e de Mobilidade Urbana
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
16 de outubro de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] apresentou demandas às Secretarias Municipais de Obras e de Mobilidade Urbana.
No requerimento nº 840/2012, encaminha à pasta de Obras, o parlamentar solicita a troca de uma canaleta por galeria de tubos, na Rua José Klefens, na altura do nº. 320, no Jardim Cristina. O motivo está relacionado ao fato de a canaleta existente não promover o escoamento de água de chuva, acumulando, portanto, água e lama no local.
À mesma Secretaria Municipal, no requerimento nº 841/2012, Professor Gamito sugere a construção, na próxima gestão, um Asilo Municipal, uma vez que a lista de espera por vagas no Asilo “Padre Euclides” é muito grande.
Já à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, no requerimento nº 842/2012, o parlamentar solicita a possibilidade de que a Avenida Adolfo Pinheiro Machado, no Jardim Cristina, se torne mão única de direção. O intuito é o de beneficiar o fluxo de veículos na via.
Solicitação semelhante foi realizada pelo requerimento nº 843/2012. No documento, o vereador aponta a necessidade de adoção de direção única de trânsito [sentido “subida”] na Rua Lourenço Castanho, no trecho entre as duas rotatórias existentes na região.
Por fim, no requerimento nº 844/2012, Gamito indica a necessidade de demarcação de faixa, com pintura de solo, proibindo o estacionamento nas proximidades da esquina da Rua General Telles com a Rua Coronel Fonseca, objetivando com tal medida favorecer o tráfego de veículos no referido cruzamento.
O Poder Executivo possui 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011