Trigo aponta necessidade de redutores de velocidade, iluminação e telefone público
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
11 de outubro de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] apresentou demandas ligadas à necessidade de instalação de redutores de velocidade, iluminação pública e telefone público na Cidade.
No requerimento nº 818/2012, o parlamentar solicita à Gerência Regional da Empresa Vivo a instalação de um telefone público na Rua Indalécio Nunes da Silva, nas proximidades do nº 761, no Jardim Itamaraty. Para a mesma localidade, no requerimento nº 819/2012, Trigo destaca a necessidade de colocação de um redutor de velocidade.
No mesmo sentido, no requerimento nº 822/2012, o parlamentar destaca a necessidade de colocação de um redutor de velocidade do tipo “lombada” na Rua Monsenhor José Maria da Silva Paes, nas proximidades da esquina da Rua Ary Thomaz Simonetti [antiga “Rua 1”], localizada no Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello [Cohab II].
Iluminação pública é o tema do requerimento nº 820/2012. No documento, Carlos Trigo solicita ao Executivo a possibilidade de adotar as providências necessárias visando à instalação de braços de luz com suas respectivas lâmpadas nos postes já existentes na Rua Elza Domingues de Oliveira [antiga Rua 3], no Jardim Monte Mor.
Por fim, no requerimento nº 821/2012, o vereador solicita a colocação de guias, sarjetas, bem como realização de pavimentação asfáltica de trechos da Rua Elza Domingues de Oliveira [antiga Rua 3], no Jardim Monte Mor, que ainda não contam com destacados benefícios.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder às solicitações apresentadas pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Gerência Regional da Empresa Vivo não possui prazo determinado para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011