Trigo aponta necessidade de redutores de velocidade, iluminação e telefone público

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

11 de outubro de 2012

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] apresentou demandas ligadas à necessidade de instalação de redutores de velocidade, iluminação pública e telefone público na Cidade.

No requerimento nº 818/2012, o parlamentar solicita à Gerência Regional da Empresa Vivo a instalação de um telefone público na Rua Indalécio Nunes da Silva, nas proximidades do nº 761, no Jardim Itamaraty. Para a mesma localidade, no requerimento nº 819/2012, Trigo destaca a necessidade de colocação de um redutor de velocidade.

No mesmo sentido, no requerimento nº 822/2012, o parlamentar destaca a necessidade de colocação de um redutor de velocidade do tipo “lombada” na Rua Monsenhor José Maria da Silva Paes, nas proximidades da esquina da Rua Ary Thomaz Simonetti [antiga “Rua 1”], localizada no Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello [Cohab II].

Iluminação pública é o tema do requerimento nº 820/2012. No documento, Carlos Trigo solicita ao Executivo a possibilidade de adotar as providências necessárias visando à instalação de braços de luz com suas respectivas lâmpadas nos postes já existentes na Rua Elza Domingues de Oliveira [antiga Rua 3], no Jardim Monte Mor.

Por fim, no requerimento nº 821/2012, o vereador solicita a colocação de guias, sarjetas, bem como realização de pavimentação asfáltica de trechos da Rua Elza Domingues de Oliveira [antiga Rua 3], no Jardim Monte Mor, que ainda não contam com destacados benefícios.

O Poder Executivo local tem 15 dias para responder às solicitações apresentadas pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Gerência Regional da Empresa Vivo não possui prazo determinado para responder aos questionamentos.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.