Projeto de Lei que estima Receitas e fixa Despesas do Município é protocolado na Casa
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
02 de outubro de 2012
Foi protocolado na Câmara Municipal de Botucatu, no dia 28 de setembro, o Projeto de Lei nº 087/2012, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2013.
De acordo com a diretora Administrativa do Legislativo local, Silmara Ferrari de Barros, o Projeto foi encaminhado imediatamente à Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
A diretora ainda informa que a íntegra do projeto encontra-se na Secretaria Administrativa da Câmara, à disposição dos vereadores da 15ª Legislatura, que têm até o último dia de outubro para apresentarem emendas.
Silmara Barros também aponta que, após 31 de outubro, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Casa emitirá Parecer sobre o Projeto de Lei nº 087/2012 e sobre possíveis emendas apresentadas para posterior deliberação do Plenário.
Tramitação
Conforme a diretora administrativa do Legislativo local, Silmara Ferrari de Barros, a tramitação do Projeto de Lei nº 087/2012 irá obedecer ao disposto no artigo 235 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu – disponível em www.camarabotucatu.sp.gov.br/portal/regimento/regimento.pdf. “Além disso, emendas à proposição somente serão admitidas se compatíveis com o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias” finaliza.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011