Reinaldinho solicita melhorias em infraestrutura e veículos para a Defesa Civil da Cidade
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
05 de junho de 2012
O vereador Reinaldinho [PR] se mostrou atento a questões relacionadas à necessidade de melhorias em infraestrutura e de destinação de veículo para a Defesa Civil do Município. As demandas foram apresentadas na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Na área de Lazer, no requerimento nº 484/2012, o parlamentar solicita a possibilidade de o Executivo construir um alambrado ao redor do campo de futebol existente às margens da Avenida Ediberto Roque Sforcin e das Ruas Professor João Batista Forti e Alice Canola Neris, no Conjunto Habitacional “Joaquim Vernini” [“Comerciários III”]. A medida visa oferecer maior conforto às pessoas que utilizam o campo para a prática de futebol, evitando dessa forma que a bola seja arremessada para as ruas, onde há constante trânsito de veículos.
No mesmo sentido, no requerimento nº 487/2012, Reinaldinho destaca a necessidade de construção de uma quadra de areia em alguma área pertencente à Administração Municipal na Vila São Benedito.
Já no requerimento nº 486/2012, o vereador solicita ao Executivo que seja aterrado o buraco existente no Jardim Ciranda, no início da estrada que dá acesso ao “Pátio 8”. O local tem sido utilizado como depósito de lixo, no qual inclusive são jogados animais mortos, provocando mau cheiro e outros incômodos aos moradores.
Outra solicitação foi apresentada por meio do requerimento nº 488/2012. No documento, o parlamentar aponta a relevância de o Poder Executivo determinar que seja intensificada a varrição na região central da Cidade, onde diariamente há circulação de grande número de pessoas.
Por fim, no requerimento nº 485/2012, o vereador Reinaldinho solicita ao deputado federal Milton Monti [PR] esforços no sentido de destinar uma caminhonete cabine dupla para ser utilizada pela Defesa Civil do Município de Botucatu, para atendimento à comunidade quando há a necessidade de intervenção do Poder Público Municipal, em casos de alagamento, destelhamento de residências e outras ocorrências causadas pela ação da natureza. A sugestão é que o recurso seja pleiteado junto ao Ministério de Integração Nacional.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder às solicitações apresentadas pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o deputado federal Milton Monti [PR] não possui prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011