Audiência Pública sobre concessão de resíduos sólidos leva 180 pessoas à Câmara

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

30 de maio de 2012

Imagem de capa da Notícia

Cerca de 180 pessoas participaram da Audiência Pública que debateu aspectos do Projeto de Lei nº 034/2012, que dispõe sobre autorização ao Poder Público para delegar a prestação dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos pelo regime de Concessão. O encontro foi realizado na noite de terça-feira [29], na sede do Legislativo local.

A Audiência foi motivada pelo requerimento nº 374/2012, apresentado e aprovado em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. A propositura foi assinada pelos vereadores Lelo Pagani [PT], Dr. Bittar [PCdoB], Professor Gamito [PT], Fontão [PSDB], Carlos Trigo [PT], Abelardo [PSD] e Professor Nenê [PT].

De acordo com o vereador Lelo Pagani [PT], primeiro signatário da proposta de Audiência Pública, o encontro foi de grande relevância para a Cidade. “Trata-se um projeto que requer muita atenção, sobretudo em relação aos valores da concessão e o tempo de exploração do serviço”, coloca.

Na opinião do parlamentar, é possível que ainda seja necessária a realização de outras reuniões para debater o tema. “Não podemos acelerar a discussão e correr o risco de deixar aspectos da questão sem a devida atenção”, ressalta.

Por fim, o vereador parabeniza a comunidade botucatuense pela participação ativa nos debates empreendidos durante a Audiência Pública. “É sempre positivo observar o interesse da população nas discussões promovidas pela Câmara”, aponta. “É com a atuação da sociedade que conseguiremos apresentar as melhores alternativas às questões relevantes relacionadas com o futuro de Botucatu”, finaliza o vereador Lelo Pagani [PT].

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu

Foto: André Luís Lourenço/CMB

Imagem da Notícia