Presidente Curumim debate desnível em calçada e entrega de correspondências
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
29 de maio de 2012
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], empreendeu debate sobre a necessidade de correção de desnível em calçada e entrega de correspondências em bairro da Cidade.
No requerimento nº 458/2012, o chefe do Legislativo solicita ao Executivo a possibilidade reparar o desnível existente na calçada junto ao acesso aos barracões de oficinas de trem da antiga Fepasa, na Rua José Barbosa de Barros. O desnível tem se tornando um grande obstáculo para a passagem de transeuntes, colocando-os em risco de acidentes ao passo que são obrigados a caminhar pelo leito carroçável da via. Também assina a propositura o vereador Bombeiro Tavares [DEM].
Por fim, por meio do requerimento nº 466/2012, o Presidente Curumim questiona a Empresa de Correios e Telégrafos sobre os motivos pelos quais as correspondências destinadas aos moradores do Jardim Itália não têm chegado a seus destinos. Também assinam o requerimento os vereadores Bombeiro Tavares [DEM] e Xê [PSDB].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa de Correios e Telégrafos não conta com prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011