Prof. Nenê discute atraso na instalação de lombadas e abono com recursos do Fundeb
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
03 de maio de 2012
O vereador Professor Nenê [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para debater duas temáticas específicas, referentes ao atraso na instalação de lombadas e abono a servidores da Educação com recursos do Fundeb.
No requerimento nº 335/2012, o parlamentar questiona o Executivo Municipal sobre os motivos pelos quais, mesmo após realização de estudos, nenhum dos 3 dispositivos redutores de velocidade do tipo ‘lombada’ foi instalado na Avenida das Hortências. A solicitação consta no requerimento nº 698/2010 e até o momento o serviço não foi realizado.
Já no requerimento nº 349/2012, o parlamentar solicita ao Executivo informações sobre o pagamento de abono aos servidores da Secretaria Municipal de Educação, com utilização de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação [Fundeb].
Segundo Professor Nenê, entre as informações requeridas estão questões como a verba com a qual foram pagos os abonos, a fonte do recurso e o ano orçamentário da verba utilizada. A propositura é assinada por toda a bancada petista na Câmara.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011