Vereador Professor Nenê cobra obras e questiona ações do Executivo Municipal
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
24 de abril de 2012
Por meio de requerimentos apresentados e aprovados na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Nenê [PT] cobrou a realização de obras e questionou ações do Executivo local.
No requerimento nº 329/2012, o parlamentar solicita informações sobre previsão de reforma da Escola “Nair Fernandes Leite Vaz”, localizada no Conjunto Habitacional ‘Humberto Popolo’ [Cohab I]. “Em Audiência Pública realizada na Câmara Municipal para se discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2012, o titular da pasta da Educação Municipal afirmou que reformaria a unidade escolar, porém, até o momento, nenhuma ação concreta foi realizada”, coloca.
Já no requerimento nº 331/2012, o vereador Professor Nenê solicita informações do Executivo e da Companhia AES Tietê sobre questões ligadas à construção da Vila de Pescadores em Botucatu. Isso porque, o lote em que o empreendimento seria construído foi desapropriado em 2009, mas nenhuma ação, até o momento, foi tomada.
Já no requerimento nº 332/2012, o parlamentar questiona o Executivo em relação à ausência de instalação de três dispositivos de redução de velocidade na Avenida das Hortênsias, que teriam sido aprovados em estudos técnicos.
Por fim, no requerimento nº 333/2012, Professor Nenê solicita informações sobre os motivos pelos quais não são realizados investimentos de melhorias na Praça Jorge Adib Saad, localizada no Conjunto Habitacional “Humberto Popolo” [“Cohab I”], que encontra-se totalmente suja, com areia espalhada fora da quadra e com os brinquedos do parquinho danificados.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia AES Tietê não conta com prazo determinado para apresentar resposta ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011