Tavares reivindica perícia local para Educação e preservação do entorno de nascente
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
24 de abril de 2012
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para reivindicar instalação de perícia aos profissionais da Educação e preservação do entorno de nascente urbana. Também esteve em pauta a necessidade de pavimentação em estrada rural do Município.
No requerimento nº 334/2012, o parlamentar solicita ao Executivo Estadual a instalação de uma junta de perícia médica que atenda as necessidades dos profissionais da Rede Pública de Educação. O objetivo é o de amenizar transtorno sofrido pelos profissionais quando se encontram doentes, uma vez que para o procedimento é necessário o deslocamento até a unidade da Capital paulista. No documento é solicita a intervenção do Executivo local.
Já no requerimento nº 321/2012, Tavares aponta a necessidade de a Administração Municipal empreender serviços de capinação do mato e retirada de todo o entulho e demais materiais inservíveis que foram descartados ao longo das margens do pequeno riacho existente entre a Rua Antonio Amorim Filho, Jardim Conde de Serra Negra e a Avenida Ariosto Buller Souto, na Vila Jardim Cristina.
No requerimento nº 324/2012, o parlamentar solicita ao Executivo Municipal a execução da pavimentação asfáltica de um trecho de via pública localizado após a confluência da Rua Campos Salles com a Rua Dr. Domingos Minicucci Filho, na região da Vila Sônia. Também assina a propositura o vereador Curumim [PSDB].
Por fim, no requerimento nº 333/2012, o parlamentar reivindica a instalação de dispositivo de solo que organize o trânsito no cruzamento entre a Avenida Arquiteto Zenon Lotufo e a Rua Aécio Ramos, evitando manobras “radicais” e reduzindo a velocidade empreendida pelos motoristas.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o Governo do Estado de São Paulo não conta com prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011