Lelo Pagani questiona Semanário Oficial e sugere construção de Pavilhão de Eventos

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

17 de abril de 2012

O vereador Lelo Pagani [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para questionar aspectos do Semanário Oficial e sugerir a construção de um Pavilhão de Eventos na Cidade. Também estiveram em pauta questões de limpeza pública e segurança no trânsito.

No requerimento nº 296/2012, o parlamentar questiona a periodicidade do Semanário Oficial do Município e os locais onde a publicação é distribuída. “Essas questões são importantes já que, há algum tempo, não vemos o Semanário com freqüência nos locais onde antigamente o encontrávamos, como supermercados, padarias, Órgãos Públicos em geral e em todas as secretarias do governo local”, argumenta.

Já no requerimento nº 298/2012, Lelo Pagani sugere a construção de um Pavilhão de Feiras e Festas, em Botucatu. Na opinião do parlamentar, o local precisa contar com infraestrutura para a realização de pequenos, médios e grandes eventos, como festas de aniversário de Botucatu, simpósios, congressos, lançamentos de produtos, espetáculos, workshops, exposições, formaturas, shows artísticos, fóruns, dentre outros.

Limpeza pública é o tema do requerimento nº 297/2012. No documento, o vereador solicita ao Executivo a execução desse serviço na Praça Raul de Barros, ao lado da Casa dos Meninos. Pagani também aponta a necessidade de colocação de lixeiras, assim como a manutenção dos brinquedos quebrados no playground infantil.

Por fim, no requerimento nº 299/2012, Lelo Pagani defende a instalação de lombada ou outro dispositivo de segurança que diminua a velocidade dos veículos que trafegam na Rua João de Souza, no Residencial Arlindo Durant.

O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu