Lelo Pagani questiona prazo de conclusão ou implantação de obras e projetos na Cidade
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
03 de abril de 2012
O prazo de conclusão ou implantação de obras e projetos da Prefeitura da Cidade foi o principal tema discutido pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 266/2012, o parlamentar questiona o Executivo sobre os motivos pelos quais ainda não foi implantado o Programa Segundo Tempo, em convênio com o Governo Federal. “A iniciativa rendeu até Audiência Pública para discussão da forma como seria implantado, mas até o momento ninguém mais tocou neste importante assunto”, coloca.
No mesmo sentido, no requerimento nº 268/2012, Lelo Pagani indaga a Administração Municipal sobre prazo para conclusão da nova Garagem Municipal, com locais adequados para os funcionários poderem ter seu vestiário e refeitório, assim como as máquinas, tratores e ônibus poderem ter um local também adequado para serem limpos e fazerem as trocas de óleo.
A Garagem Municipal seria transferida para a antiga sede do Departamento de Estradas de Rodagem [DER], na Rodovia Marechal Rondon, já que no local da atual Garagem Municipal, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I], seria inaugurada a Praça da Juventude – que também não foi concluída.
Já no requerimento nº 269/2012, o vereador Lelo Pagani questiona os motivos pelos quais ainda não foi inaugurado o Ambulatório Médico de Especialidades [AME], em Botucatu. O equipamento recebeu autorização do Governo do Estado de São Paulo para construção em 2009 e seria gerido pela Faculdade de Medicina de Botucatu [FMB-Unesp].
Porém, conforme o parlamentar, mesmo após o Município ter efetuado a compra do imóvel em que seria instalado o AME no valor de R$ 4.3 milhões, nenhuma obra de adequação do imóvel para implantação do Ambulatório foi realizada.
Em outra linha de atuação, no requerimento nº 265/2012, Lelo Pagani solicita a colocação de lombada, feita com massa asfáltica, na Rua Domingos Policastro, no Bairro Recreio do Hawai.
Por fim, no requerimento nº 267/2012, o parlamentar aponta a necessidade de a Prefeitura empreender serviços no sentido da diminuição dos desníveis e valetas que ficaram nas travessas e na própria Rua João Passos logo após o término do seu recapeamento.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011