Professor Nenê questiona parceria com entidade e pede reunião sobre pneus inservíveis
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
03 de abril de 2012
O vereador Professor Nenê [PT] empreendeu debate sobre dois temas específicos na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Trata-se do questionamento acerca de parceria entre Prefeitura e entidade esportiva, além da solicitação de Reunião Pública sobre destinação de pneus inservíveis.
No requerimento nº 272/2012, o parlamentar questiona o Executivo sobre parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Associação Botucatuense de Atletismo [ABA], para a promoção de eventos esportivos na Cidade.
Segundo Professor Nenê, a entidade formou uma nova diretoria recentemente, já que esta estava sem atuação há 2 anos, e tem cobrado valores de inscrições em eventos esportivos promovidos.
Já no requerimento nº 273/2012, o parlamentar solicita à Presidência da Câmara a realização de Reunião Pública para discutir a destinação dos pneus inservíveis, principalmente aqueles descartados pelas borracharias.
Na propositura, o vereador aponta a necessidade de participação de representantes do Poder Executivo Municipal, sobretudo da Secretaria Adjunta da Indústria e do Comércio e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, bem como de representantes das borracharias da Cidade e órgãos ligados diretamente ao Meio Ambiente.
“O objetivo é debater a destinação adequada da grande quantidade de pneus inservíveis, dos quais grande parte é descartada em locais inadequados, trazendo danos ao meio ambiente e riscos à população”, coloca.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011