Vereador Professor Gamito debate asfalto, reforma de praça e colocação de pontos de ônibus
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
27 de março de 2012
Asfalto, reforma de praça e colocação de pontos de ônibus foram temas debatidos pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Também esteve em pauta a questão da limpeza pública.
No requerimento nº 218/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de implantação de dois pontos de ônibus, em ambos os lados, na baixada da Avenida Floriano Peixoto, próximo ao Hotel Santo Antonio.
Já no requerimento nº 219/2012, Professor Gamito questiona a Administração Municipal sobre os motivos pelos quais tem ocorrido demora na varrição das ruas da Cidade. O parlamentar ainda solicita informações sobre os motivos de a fiscalização municipal permitir que os munícipes joguem lixo nas vias públicas.
Paralisação no serviço de reforma da Praça Comendador Emílio Peduti [Bosque] é o tema do requerimento nº 220/2012. No documento, Professor Gamito solicita informações sobre prazo para conclusão das obras de revitalização da Fonte Luminosa e outros equipamentos.
Reparos na pavimentação asfáltica é o assunto discutido no requerimento nº 221/2012. Na propositura, o parlamentar solicita informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] sobre a demora no reparo da pavimentação asfáltica em locais em que ocorrem serviços de manutenção da rede de água e esgoto pela empresa.
Por fim, no requerimento nº 222/2012, o vereador questiona se há previsão de realização da pavimentação asfáltica na Rua Pedro Donini, altura do nº 418, no Distrito de Rubião Júnior.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo determinado para apresentar resposta ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011