Reinaldinho debate questões ligadas a Infraestrutura Urbana e a Segurança no Trânsito
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
14 de março de 2012
O vereador Reinaldinho [PR] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no debate acerca de questões ligadas à Infraestrutura Urbana e à Segurança no Trânsito. Todas as proposituras são endereçadas ao Poder Executivo local.
No requerimento nº 151/2012, o parlamentar aponta a necessidade de realização de vistoria técnica na Avenida Mário Barberis, esquina com as ruas Pedro Correa, Ricieri Paganani, João Martins, João Marcolim e Jorge Calixto. O pedido decorre do fato de a guia da avenida apresentar afundamento da pavimentação asfáltica nesses cruzamentos. A solução do problema também é solicitada.
Já no requerimento nº 153/2012, Reinaldinho indica a necessidade de conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Mário Sartor, localizada no Distrito Industrial. O objetivo é o de beneficiar a produção industrial e melhorar as condições de transporte de materiais, clientes e trabalhadores que diariamente circulam pela localidade.
No que diz respeito à Segurança no Trânsito, no requerimento nº 152/2012, o parlamentar aponta a necessidade de implantação de dispositivos redutores de velocidade na Rua Jornalista Pedro Chiaradia, no Conjunto Habitacional "Engenheiro Francisco Blasi" [Cohab III]. “A ausência desses dispositivos motiva várias reclamações de munícipes em relação aos veículos que trafegam em alta velocidade”, coloca.
No mesmo sentido, no requerimento nº 154/2012, Reinaldinho defende a colocação de dois dispositivos redutores de velocidade na Avenida Dr. Mário Rodrigues Torres, na Vila Assumpção – com sugestão de implantação proximidade do nº 272.
Por fim, no requerimento nº 155/2012, o parlamentar solicita a transferência do posteamento que se encontra na margem esquerda da pista da Rodovia Professor João Hipólito Martins [Castelinho] para o canteiro central da via. No pedido, o vereador sugere que os focos de luz estejam direcionados para as duas pistas, proporcionando assim maior iluminação da Rodovia, oferecendo maior segurança às pessoas que se deslocam a pé do Parque Marajoara, Jardim Santa Elisa, Jardim Riviera e Vila Real para o centro da cidade, ou vice-versa, durante o período noturno.
O Poder Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011