Presidente Curumim debate incentivo ao Turismo, Telefonia Celular e melhoria em infraestrutura urban
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
14 de março de 2012
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária legislativa para debater temas ligados ao incentivo ao Turismo, Telefonia Celular e melhoria em Infraestrutura Urbana. Todas as proposituras são endereçadas ao Executivo Municipal.
No requerimento nº 179/2012, o parlamentar solicita inicie a realização de estudos para fomento do setor de Turismo em Botucatu, com destaque à possibilidade de implementação de Política Pública, ou um Programa de Governo, voltada ao oferecimento de incentivos fiscais, e de outros tipos, aos empresários que estejam dispostos a investir no setor de Turismo na Cidade, de modo a contribuir para a geração de emprego e renda para o Município. O parlamentar enfatiza o potencial turístico dos bairros à beira do Rio Tietê como exemplos de locais que permitem a aplicação dessa iniciativa.
Manutenção dos abrigos de passageiros do transporte coletivo urbano é tema do requerimento nº 148/2012. No documento, o parlamentar solicita o serviço, haja vista a atual situação de degradação desse patrimônio. Também assinam o documento os vereadores Fontão [PSDB] e Professor Gamito [PT].
Telefonia celular é o tema do requerimento nº 161/2012. No documento, Tavares solicita à Gerência de Relações Institucionais da empresa Vivo a imediata instalação de meios para que o sinal de telefonia celular da corporação esteja disponível para a população do Distrito de César Neto e bairros próximos. Também é solicitada a melhoria no sinal da área do Conjunto Habitacional “Joaquim Vernini”. Também assina a matéria o vereador Bombeiro Tavares [DEM].
Por fim, no requerimento nº 163/2012, Curumim solicita ao Executivo a possibilidade de asfaltar o terreno localizado em volta da Paróquia Santíssimo Sacramento, na Vila dos Comerciários III. O documento também é assinado pelo vereador Fontão [PSDB].
O Poder Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB] na última Sessão Ordinária do Legislativo local.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011