Bittar sugere Lei sobre entrega de encomendas e revitalização de espaço histórico-cultural
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
06 de março de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Dr. Bittar [PCdoB] atuou no sentido do fomento à discussão acerca da necessidade de elaboração de Lei que regula a entrega e a realização de bens e serviços na Cidade, a instituição de novo espaço histórico-cultural para apresentações e exposições, além de disponibilização de Internet gratuita em prédios públicos.
No requerimento nº 110/2012, o parlamentar sugere ao Executivo a elaboração de Lei que determina a exigência de explicitação de data e turno para a entrega de produtos e realização de serviços em Botucatu.
“A partir da legislação, o fornecedor que não informasse data e turno para entrega de produto ou para realização do serviço nos termos estabelecidos, ou não cumprir a data e o turno ajustados, ficaria sujeito às sanções previstas Código de Defesa do Consumidor”, coloca. “O munícipe seria beneficiado”, defende.
Já no requerimento nº 129/2012, o parlamentar propõe à Administração Municipal a elaboração de um pré-projeto que contemple a construção de um espaço na Praça Comendador Emílio Pedutti, com salas multiuso que poderiam ser utilizadas para fins culturais e sociais. A iniciativa foi idealizada pelo ex-vice-prefeito e ex-vereador, o Eugênio Monteferrante Neto. Para Bittar, trata-se de uma vocação do local, que já abrigou o antigo Teatro Spéria.
Por fim, no requerimento nº 130/2012, Bittar solicita estudos no sentido da implantação de rede de internet WI-FI livre em todos os prédios públicos do Município de Botucatu, em especial na “Casa dos Conselhos”.
O Executivo da Cidade tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Dr. Bittar [PCdoB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011