Professor Nenê questiona Feira do Livro e número de educadores físicos no Município
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
28 de fevereiro de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Nenê [PT] apresentou dois questionamentos e uma solicitação à Prefeitura da Cidade. Entre os temas destacados estão os gastos com a Feira do Livro de 2011 e o número de educadores físicos no Município. A realização de operação tapa-buracos também esteve em pauta.
No requerimento nº 094/2012, o parlamentar questiona o Executivo em relação à Feira do Livro, ocorrida em os dias 12 e 19 de setembro de 2011. No documento, o vereador solicita cópias de todos os processos administrativos que envolveram o evento. No total, foram gastos com o evento R$ 386.196,00. Também assinam a solicitação os vereadores Carlos Trigo [PT] e Lelo Pagani [PT].
Já no requerimento nº 099/2012, Professor Nenê indaga o Poder Público sobre o atual número de educadores físicos no Município. Conforme o vereador, existem vagas a serem preenchidas e candidatos aprovados em concurso público, porém a prática tem sido a contratação de profissionais como prestadores de serviço.
Por fim, no requerimento nº 107/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de realização de operação de recapeamento asfáltico das ruas Rafael Damatto, Professora Dirce Barbin e Luiz Zacharias Camalionte. Também assina o documento o vereador Abelardo [PSD].
O Executivo local possui 15 dias para responder ao questionamento apresentado pelo vereador Professor Nenê [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011