Lelo Pagani pede Reunião Pública sobre Estação ferroviária e questiona Feira do Livro

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

28 de fevereiro de 2012

O vereador Lelo Pagani [PT] empreendeu debate sobre dois assuntos em especial na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Trata-se da questão da antiga Estação Ferroviária local e os gastos com a Feira do Livro de 2011.

No requerimento nº 108/2012, o parlamentar solicita à Presidência do Legislativo a realização de uma Reunião Pública com o intuito de discutir aspectos relativos à revitalização da antiga Estação e de todo complexo ferroviário – hoje sob os cuidados da Administração Municipal. Outra questão levantada é a necessidade de cobrar providências em relação ao acidente ocorrido na antiga Estação, a qual foi abalroada por uma composição da atual concessionária da ferrovia, a América Latina Logística.

Já no requerimento nº 094/2012, o parlamentar questiona o Executivo em relação à Feira do Livro, ocorrida em os dias 12 e 19 de setembro de 2011. No documento, o vereador solicita cópias de todos os processos administrativos que envolveram o evento. No total, foram gastos com o evento R$ 386.196,00. Também assinam a solicitação os vereadores Carlos Trigo [PT] e Professor Nenê [PT].

O Executivo local possui 15 dias para responder ao questionamento apresentado pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.