Lelo Pagani pede Reunião Pública sobre Estação ferroviária e questiona Feira do Livro
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
28 de fevereiro de 2012
O vereador Lelo Pagani [PT] empreendeu debate sobre dois assuntos em especial na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Trata-se da questão da antiga Estação Ferroviária local e os gastos com a Feira do Livro de 2011.
No requerimento nº 108/2012, o parlamentar solicita à Presidência do Legislativo a realização de uma Reunião Pública com o intuito de discutir aspectos relativos à revitalização da antiga Estação e de todo complexo ferroviário – hoje sob os cuidados da Administração Municipal. Outra questão levantada é a necessidade de cobrar providências em relação ao acidente ocorrido na antiga Estação, a qual foi abalroada por uma composição da atual concessionária da ferrovia, a América Latina Logística.
Já no requerimento nº 094/2012, o parlamentar questiona o Executivo em relação à Feira do Livro, ocorrida em os dias 12 e 19 de setembro de 2011. No documento, o vereador solicita cópias de todos os processos administrativos que envolveram o evento. No total, foram gastos com o evento R$ 386.196,00. Também assinam a solicitação os vereadores Carlos Trigo [PT] e Professor Nenê [PT].
O Executivo local possui 15 dias para responder ao questionamento apresentado pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011