Professor Nenê questiona Executivo sobre orçamentos de 2012 e obras em andamento
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
07 de fevereiro de 2012
O vereador Professor Nenê [PT] utilizou seu espaço na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para questionar o Executivo local acerca dos orçamentos setoriais de 2012 e de obras em andamento na Cidade.
No requerimento nº 032/2012, o parlamentar solicita à Prefeitura o envio de documentos que relatem o planejamento orçamentário para o ano de 2012, tento em vista o crescente orçamento de Botucatu nestes últimos anos e o fato de que quase todas as Secretarias Municipais não teriam descriminado as obras e os investimentos para este ano.
Já no requerimento nº 033/2012, o parlamentar aponta a necessidade de averiguação da situação da ponte existente na Rua Domingos Cariola e, se preciso, o empreendimento de sua manutenção.
Outro questionamento relacionado a obras públicas consta do requerimento nº 037/2012. No documento, Professor Nenê [PT] pede informações em relação à inclusão da EE “Professor Raimundo Cintra”, no Distrito de Vitoriana, no cronograma de reformas das escolas municipais.
Por fim, no requerimento nº 038/2011, o parlamentar questiona três obras da Prefeitura – a Praça da Juventude, a adaptação do antigo DER para abrigar a garagem Municipal e a construção de uma escola de especialidades.
Na primeira obra, a Praça da Juventude, o vereador questiona o prazo de conclusão. Já na adaptação do antigo DER para abrigar a garagem Municipal, Professor Nenê indica a inexistência de placas que apontem o nome da empresa responsável e os valores das reformas. Em relação à construção de uma escola de especialidades, o vereador questiona o fato de o terreno adquirido para o empreendimento apenas ser utilizado como garagem da frota de veículos da Educação.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, em 2012.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011