Fontão discute ampliação de sinal de TV a Cabo e notificação de imóvel com mato alto
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
29 de novembro de 2011
O vereador Fontão [PSDB] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na discussão acerca da necessidade de ampliação de sinal de TV a Cabo e de notificação de imóvel com mato alto.
No requerimento nº 1221/2011, o parlamentar solicita o aumento da cobertura local da operadora de TV a Cabo NET. Segundo Fontão, grande parte do Município ainda não é servida com a rede da empresa, inclusive bairros antigos e próximos ao Centro. A questão tem sido solicitada por diversos botucatuenses que não contam com a possibilidade de contratarem os serviços da referida empresa.
Já no requerimento nº 1228/2011, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo empreender a notificação do proprietário de um imóvel localizado na Rua José Maitan, ao lado da residência nº. 153, na Vila Santa Luzia.
Segundo Fontão, o imóvel apresenta malto alto e tem abrigado, inclusive, um cavalo. “Por esses motivos, os vizinhos do imóvel reclamam da presença de carrapatos e animais peçonhentos no local”, finaliza.
Por fim, no requerimento nº 1239/2011, o parlamentar solicita ao Executivo esforços junto à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] no sentido de requerer a retirada de um poste localizado no meio da entrada da sede do Clube de Campo da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp]. A solicitação conta com a parceria do vereador Lelo Pagani [PT].
O Executivo local prazo regimental de 15 dias para responder ao requerimento apresentado pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a operadora de TV a Cabo NET não conta com prazo determinado para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011