Carlos Trigo debate questões referentes a Mobilidade, Lazer e recapeamento asfáltico
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
29 de novembro de 2011
O vereador Carlos Trigo [PT] empreendeu debate sobre questões referentes a Acessibilidade, Lazer e recapeamento asfáltico na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 1214/2011, ligado ao tema Lazer, o vereador Carlos Trigo [PT] solicita ao Executivo a possibilidade de realização de trabalho paisagístico, bem como instalação de lixeiras na Praça Levy de Almeida, localizada na Vila dos Lavradores.
Já no requerimento nº 1215/2011, o parlamentar aponta a necessidade de a Prefeitura empreender a execução de serviços objetivando aumentar a abertura das bocas-de-lobo localizadas na esquina da Rua Carvalho de Barros com a Avenida Major Nicolau Kuntz, na Vila Maria. O objetivo da medida é o de permitir a adequada captação e escoamento das águas pluviais no local.
Mobilidade urbana é o tema do requerimento nº 1216/2011. Na propositura, o vereador Carlos Trigo [PT] solicita ao deputado estadual Edinho Silva [PT] a possibilidade de apresentação de um projeto de lei objetivando que o Poder Público forneça aparelhos de mobilidade para pessoas com deficiência visual e pessoas com deficiência física. Entre esses aparelhos estão bengalas, cadeira de rodas, muletas, entre outros. Ainda na mesma propositura, Trigo solicita ao deputado que sejam providenciados recursos a Botucatu que possibilitem a aquisição dos mencionados aparelhos.
No mesmo sentido, o da Mobilidade urbana, o vereador Carlos Trigo [PT] solicita ao Executivo local a construção de rampas de acessibilidade em todas as esquinas da Rua Quintino Bocaiúva, com destaque à esquina da com a Rua Amando de Barros. O tema compõe o requerimento nº 1230/2011.
Por fim, no requerimento nº 1229/2011, o parlamentar aponta a necessidade de realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua Major Nicolau Kuntz, a fim de atender aos anseios de todos os munícipes que utilizam a via.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o deputado estadual Edinho Silva [PT] não conta com prazo determinado para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011