Nenê questiona impactos do Parquímetro na Rua Amando e gastos com Feira do Livro
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
22 de novembro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Nenê [PT] questionou os gastos da Prefeitura com a realização da Feira do Livro de 2011, além dos impactos da implantação do sistema de Parquímetro na Rua Amando de Barros. Os requerimentos contaram com parceria de membros da bancada petista.
No requerimento nº 1204/2011, o parlamentar solicita ao Executivo informações sobre possíveis impactos da implantação do sistema de Parquímetros na Rua Amando de Barros, tendo-se em vista uma possível revitalização da via.
Já no requerimento nº 1205/2011, o vereador Professor Nenê [PT] questiona o Executivo Municipal em relação à realização da Feira do Livro 2011. Entre as questões levantadas estão a possível ausência de licitação na contratação da empresa que cedeu o espaço em que o evento foi realizado e a elaboração de material no qual consta a caricatura do prefeito Municipal.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011