Carlos Trigo questiona gastos da Feira do Livro e sugere sinalização de solo na Boa Vista

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

22 de novembro de 2011

O vereador Carlos Trigo [PT] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no questionamento de gastos da Prefeitura com a realização da feira do Livro e na sugestão de sinalização em cruzamento do bairro Boa Vista. Os requerimentos contaram com parceria de membros da bancada petista.

No requerimento nº 1203/2011, Carlos Trigo aponta a necessidade de o Executivo realizar a sinalização de solo no cruzamento das Ruas Carvalho de Barros e Nicolau Kuntz, no Bairro Boa Vista. O objetivo é o de garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Já no requerimento nº 1205/2011, o parlamentar questiona o Executivo Municipal em relação à realização da Feira do Livro 2011. Entre as questões levantadas estão a possível ausência de licitação na contratação da empresa que cedeu o espaço em que o evento foi realizado e a elaboração de material no qual consta a caricatura do prefeito Municipal.

No requerimento nº 1213/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a realização de serviços de recuperação, cascalhamento e iluminação da Avenida Odilon Cassetari. Também assinam este documento os vereadores Bombeiro Tavares [DEM], Curumim [PSDB], Xê [PSDB] e Fontão [PSDB].

Por fim, por meio da Indicação nº 037/2011, Trigo aponta a necessidade de o Executivo determinar providências visando à execução dos serviços de desentupimento de um bueiro localizado na Rua Romeu Levy, em frente a residência de no. 12, no Jardim Palos Verdes.

O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu

Foto: André Luís Lourenço/CMB