Fontão quer ampliação da GCM, Conselho de Diretos Humanos e Ensino Infantil Integral
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
08 de novembro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] focou sua atuação no debate acerca da ampliação das funções da Guarda Civil Municipal [GCM], criação do Conselho Municipal de Diretos Humanos e implantação de Ensino Infantil Integral.
A ampliação das funções da Guarda Civil Municipal [GCM] consta do requerimento nº 1151/2011. No documento, o parlamentar solicita que a corporação possa atuar em questões relativas a fiscalização e multa de bares e estabelecimentos do gênero.
Já no requerimento nº 1152/2011, Fontão sugere ao Executivo a criação Conselho Municipal dos Direitos Humanos em Botucatu, por meio de projeto de Lei – que só pode ser de autoria da Administração Municipal.
Por fim, no requerimento nº 1156/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a realização de estudos visando a implantação de atendimento de crianças em período integral nos níveis Pré I e II dos Centros de Educação Infantil em Botucatu.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011