Fontão quer ampliação da GCM, Conselho de Diretos Humanos e Ensino Infantil Integral

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

08 de novembro de 2011

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] focou sua atuação no debate acerca da ampliação das funções da Guarda Civil Municipal [GCM], criação do Conselho Municipal de Diretos Humanos e implantação de Ensino Infantil Integral.

A ampliação das funções da Guarda Civil Municipal [GCM] consta do requerimento nº 1151/2011. No documento, o parlamentar solicita que a corporação possa atuar em questões relativas a fiscalização e multa de bares e estabelecimentos do gênero.

Já no requerimento nº 1152/2011, Fontão sugere ao Executivo a criação Conselho Municipal dos Direitos Humanos em Botucatu, por meio de projeto de Lei – que só pode ser de autoria da Administração Municipal.

Por fim, no requerimento nº 1156/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a realização de estudos visando a implantação de atendimento de crianças em período integral nos níveis Pré I e II dos Centros de Educação Infantil em Botucatu.

O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu