Reinaldinho discute Segurança, recapeamento asfáltico e reforma de quadra de areia
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
01 de novembro de 2011
O vereador Reinaldinho [PR] se mostrou preocupado com temas ligados à Segurança, em diversos aspectos, além da necessidade de realização de recapeamento asfáltico e de reforma de quadra de areia.
No requerimento nº 1105/2011, o parlamentar solicita ao Executivo Municipal a possibilidade de efetuar parceria com o Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, objetivando implantar radar inteligente e sistema de câmeras de monitoramento neste município. O objetivo da medida é o de permitir a identificação dos veículos que entram e saem da Cidade, possibilitando, através de radares inteligentes, constatar se o veículo é produto de furto ou roubo, bem como se há mandado judicial, antecedentes criminais e se existe mandado de prisão a ser cumprido.
Já no requerimento nº 1107/2011, o foco é a Segurança no Trânsito. No documento, Reinaldinho solicita a colocação de dois dispositivos redutores de velocidade na Avenida Dr. Mário Rodrigues Torres, na Vila Assumpção. O vereador sugere que um deles poderia ser colocado na altura do nº. 272.
Condições para o treinamento de Policiais Militares é tema do requerimento nº 1108/2011. A propositura, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo Municipal determinar e adequar uma área para que a Polícia Militar e também os atiradores do Tiro de Guerra [02-048] possam fazer os exercícios de tiro. Atualmente, a PM tem sido obrigada a se deslocar para a cidade vizinha de Avaré, em razão de Botucatu não ter local para treinamento de tiro.
O requerimento nº 1106/2011 pede soluções para uma erosão existente no trecho final da Rua Luiz Ayres, na Vila Sônia. Segundo o vereador, sua extensão vem aumentando dia após dia em decorrência do grande volume d’água que escoa pela via e pela Rua Carlino de Oliveira.
Por fim, no requerimento nº 1109/2011, Reinaldinho solicita à Administração Municipal a possibilidade de determinar uma reforma na quadra de areia localizada no Conjunto Habitacional Arlindo Durante. O objetivo da medida é o de oferecer conforto aos usuários. Para o parlamentar, o local deveria ser beneficiado com colocação de alambrado e de um parque infantil para o lazer das crianças do bairro.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011