Fontão reivindica fiscalização ao abuso de sons, recape e contratação de fonoaudiólogo
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
01 de novembro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] apresentou questionamentos ligados ao abuso do volume de sons no Centro da Cidade, necessidade de recapeamento asfáltico e contratação de fonoaudiólogo na rede Municipal de Saúde.
No requerimento nº 1099/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de o Executivo empreender maior fiscalização na região central do Município, em especial na área das Ruas Amando de Barros, Campos Salles e Prefeito Tonico de Barros, com o intuito de coibir o som abusivo nessas localidades realizando. Com isso, destaca o vereador, seria cumprida legislação que dispõe sobre sons urbanos, fixa níveis e horários em que será permitida a sua emissão nas diferentes zonas e atividades.
Já no requerimento nº 1100/2011, Fontão aponta a necessidade de realização de recapeamento asfáltico das Ruas Antônio Faraldo Filho e Carlos Bauer Filho, no Jardim Brasil. O local apresenta buracos e imperfeições no leito carroçável.
Por fim, no requerimento nº 1124/2011, o parlamentar sugere ao Executivo Municipal a possibilidade de realizar a contratação de fonoaudiólogos para atuar nas unidades da Rede Municipal de Saúde.
Segundo Fontão, seria de extrema importância contar com tais profissionais para atender a população de Botucatu nas unidades básicas de saúde, ou até mesmo à domicílio.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011