Fontão reivindica fiscalização ao abuso de sons, recape e contratação de fonoaudiólogo

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

01 de novembro de 2011

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] apresentou questionamentos ligados ao abuso do volume de sons no Centro da Cidade, necessidade de recapeamento asfáltico e contratação de fonoaudiólogo na rede Municipal de Saúde.

No requerimento nº 1099/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de o Executivo empreender maior fiscalização na região central do Município, em especial na área das Ruas Amando de Barros, Campos Salles e Prefeito Tonico de Barros, com o intuito de coibir o som abusivo nessas localidades realizando. Com isso, destaca o vereador, seria cumprida legislação que dispõe sobre sons urbanos, fixa níveis e horários em que será permitida a sua emissão nas diferentes zonas e atividades.

Já no requerimento nº 1100/2011, Fontão aponta a necessidade de realização de recapeamento asfáltico das Ruas Antônio Faraldo Filho e Carlos Bauer Filho, no Jardim Brasil. O local apresenta buracos e imperfeições no leito carroçável.

Por fim, no requerimento nº 1124/2011, o parlamentar sugere ao Executivo Municipal a possibilidade de realizar a contratação de fonoaudiólogos para atuar nas unidades da Rede Municipal de Saúde.

Segundo Fontão, seria de extrema importância contar com tais profissionais para atender a população de Botucatu nas unidades básicas de saúde, ou até mesmo à domicílio.

O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.



Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu