Reinaldinho debate temas ligados à Segurança no Trânsito e Saneamento Básico
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
25 de outubro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Reinaldinho [PR] se mostrou preocupado com temas ligados à Segurança no Trânsito e em Saneamento Básico.
No requerimento nº 1070/2011, o parlamentar aponta a necessidade de efetuar a colocação de um redutor de velocidade na altura do nº. 680 da Rua Edgar de Alencar Sabóia, no Parque Marajoara. O objetivo é o de impedir que os motoristas imprimam maior velocidade, colocando em risco a integridade física das pessoas que transitam pela via.
No mesmo sentido, no requerimento nº 1085/2011, Reinaldinho solicita a colocação de um redutor de velocidade na Rua Zilda Paschoal Cioffi, no Conjunto Habitacional “Engenheiro Francisco Blasi”, nas proximidades da Rua Antonio Maria Roseiro.
Abastecimento de água é tema do requerimento nº 1071/2011. No documento, o parlamentar solicita a benfeitoria no Jardim Centenário à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp]. O objetivo é o de permitir que possa ser feita, posteriormente, a pavimentação asfáltica das vias do bairro.
Já no requerimento nº 1072/2011, o vereador Reinaldinho [PR] aponta a necessidade de construção de uma galeria de águas pluviais na Rua Humberto Pinheiro Machado, além da ampliação das bocas-de-lobo existentes na Rua Edgar de Alencar Sabóia, no Parque Marajoara. O objetivo da medida é o de evitar que residências sejam alagadas pelas águas das chuvas.
Por fim, no requerimento nº 1066/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de efetuar a poda adequada das árvores [sansão-do-campo] que foram plantadas em alguns trechos da Rodovia Alcides Soares.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011