Trigo coloca em pauta temas ligados à infraestrutura viária e ao transporte de deficientes

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

25 de outubro de 2011

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] colocou em pauta temas ligados à infraestrutura viária e ao transporte para deficientes em dezembro. Quatro dos cinco requerimentos apresentados pelo parlamentar contaram com parceria do vereador Professor Gamito [PT].

No requerimento nº 1073/2011, o vereador Carlos Trigo [PT] solicita ao Executivo a abertura da Avenida Estados Unidos, localizada no Jardim Riviera, em frente à Igreja nova da “Congregação Cristã do Brasil”.

No mesmo sentido, no requerimento nº 1074/2011, o parlamentar aponta a necessidade de implantação da ligação da Alameda dos Jatobás à Rua João Tiegh, localizada no Jardim Tropical.

Também ligado à questão viária, o requerimento nº 1076/2011 solicita ao Executivo a possibilidade de dotar com guias, sarjetas e pavimentação asfáltica o Jardim Centenário e o loteamento Capão Bonito, no Distrito de Rubião Júnior.

No que diz respeito ao transporte escolar de deficientes, no requerimento nº 1077/2011, o vereador Carlos Trigo [PT] solicita à Administração Municipal possibilidade disponibilizar um veículo tipo “perua” com motorista para ficar à disposição do Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado “Alcyr de Oliveira” [NAPE] no próximo dia 13 de dezembro de 2011. O objetivo da medida é o de realizar o transporte de ida e volta das pessoas com deficiência visual e pessoas com deficiência auditiva que participarem das possíveis atividades que serão desenvolvidas pela instituição.

Por fim, no requerimento nº 1078/2011, o parlamentar solicita o hasteamento da Bandeira de Botucatu no início da Rodovia João Hipólito Martins [“Castelinho”], onde anteriormente esta ficava constantemente hasteada.

O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu