Bomb. Tavares debate Iluminação e questiona ação do Executivo e fiscalização à Sabesp
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
25 de outubro de 2011
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na discussão sobre a necessidade de melhorias em Iluminação Pública, além de questionar ação do Executivo e a fiscalização sobre o serviço empreendido pela Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo [Sabesp].
No requerimento nº 1094/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de vapor metálico na Rua Carlos Bauer Filho [Jardim Brasil], na Avenida Rafael Laurindo [Jardim Paraíso], na Rua Pedro Miguel Oyan e a Avenida Jaime de Almeida Pinto [Ambas na Cohab I]. O objetivo é o de promover segurança dos condutores de veículos e, principalmente, dos pedestres que utilizam as vias, principalmente no período noturno.
Já no requerimento nº 1095/2011, Tavares questiona a Administração Municipal sobre as pelas quais ocorreu retirada dos abrigos do ponto de embarque e desembarque do transporte urbano público existentes na Rua Curuzu, altura do número 549. No documento, o vereador ainda solicita informações sobre prazos para recolocação dos equipamentos.
A execução de serviços da Sabesp é tema do requerimento nº 1096/2011. No documento, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo Municipal realizar fiscalização nos trabalhos efetuados pela Companhia de Saneamento Básico, aplicando as sanções pertinentes nos casos de serviços mal executados. Na propositura, o vereador também sugere que o tempo de reparo dos problemas apresentados no sistema gerenciado pela Sabesp seja reduzido e fiscalizado pela Prefeitura.
Por fim, no requerimento nº 1097/2011, Tavares solicita a realização de manutenção na jardinagem, reparos da rede de iluminação, substituição dos bancos com defeito e colocação de playground e aparelhos, do tipo academia ao ar livre, na Praça “Praça José Martins - Guanxuma”, no Jardim Paraíso.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011