Prof. Nenê debate burocracia na isenção do IPTU e reparo em poste danificado
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
25 de outubro de 2011
O vereador Professor Nenê focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no questionamento acerca da burocracia exigida para isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU], além de apontar a necessidade de reparação em poste. Todos os requerimentos apresentados pelo parlamentar contaram com o apoio do vereador Abelardo.
No requerimento nº 1092/2011, o parlamentar questiona o Executivo sobre necessidade de reapresentação, a cada ano, da documentação jurídica comprovante da guarda de filhos adotivos para os contribuintes que requerem isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU]. No argumento do vereador, essa não seria uma exigência contemplada pela lei Municipal que trata sobre o assunto.
Já no requerimento nº 1093/2011, Professor Nenê solicita à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] a reparação do poste que veio a cair com as recentes fortes chuvas, localizado na Rua Márcia Aparecida Galhardo, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I].
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não possui prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011