Carlos Trigo reivindica melhorias para Vila Maria, Recanto Azul e Camim

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

18 de outubro de 2011

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] focou sua atuação na necessidade de melhorias na região dos bairros Vila Maria e Recanto Azul, além do Centro de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicância [Camim]. Parte dos requerimentos foi apresentada em parceria com o vereador Professor Gamito [PT].

No requerimento nº 1040/2011, o vereador Carlos Trigo [PT] solicita a realização de operação “tapa-buracos” em toda a extensão da Avenida Petrarca Bacchi, na Vila Maria. O objetivo é beneficiar motoristas que transitam pela região.

Melhorias para o Centro de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicância [Camim] foi tema de duas reivindicações. No requerimento nº 1043/2011, Carlos Trigo solicita a colocação de uma placa de identificação na entidade, de modo a facilitar a visualização por aqueles que necessitam de auxílio. Já no requerimento nº 1044/2011, o parlamentar questiona o Executivo Municipal e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] sobre o despejo de esgoto ‘in natura’ no Ribeirão Lavapés, oriundo do Centro de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicância [Camim].

No requerimento nº 1050/2011, Trigo solicita a realização de pavimentação asfáltica da Rua Capitão Ariovaldo Corrêa Pinto, nas proximidades do lote 1 da Quadra Y, no bairro Recanto Azul. Para o local, o parlamentar também solicita a implantação iluminação e calçamento do passeio público.

Por fim, o parlamentar apresenta a Indicação nº 32/2011, endereçada à Administração Municipal, que aponta a necessidade de construção de uma canaleta de concreto na Rua 2, esquina com a Rua 11, no Conjunto Habitacional "Dr. Antônio Hermínio Delevedove" [Cohab IV].

O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu