Bomb. Tavares foca debate em temas ligados à Segurança, asfalto e restaurante popular
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
18 de outubro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] focou sua atuação no debate de temas ligados à Segurança Pública, pavimentação asfáltica e na implantação de restaurante popular na Cidade. Todas as reivindicações foram apresentadas em parceria com o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB].
No requerimento nº 1051/2011, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] solicita ao Executivo a possibilidade de realização de reforma interna e externa das bases da Policia Militar, instaladas na Avenida Conde de Serra Negra, Jardim Peabiru, e no Rio Bonito Campo e Náutica.
Já no requerimento nº 1052/2011, o parlamentar aponta a necessidade de a Administração Pública estender a linha do ônibus circular “Jardim Santa Eliza/Rubião Júnior/Botucatu”, através da Avenida Rubião Júnior e Rua José Batista. O objetivo é o de atender os moradores que construíram suas residências em novos loteamentos que foram abertos na Vila Jardim Botucatu.
Pavimentação asfáltica é o tema do requerimento nº 1053/2011. No documento, Bombeiro Tavares solicita a elaboração de projeto de asfaltamento em ruas distribuídas em seis bairros do Distrito de Rubião Júnior, que possa ser colocado em prática ao longo de 2012.
O requerimento nº 1054/2011 se relaciona à necessidade de ampliação do quadro funcional do Judiciário. No documento, o parlamentar solicita à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a colocação do Projeto de Lei nº. 714/10 na pauta de votação da Casa de Leis Paulista. O projeto, que dispõe sobre a criação de cargos de Escrevente Técnico Judiciário para o Quadro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo [TJ/SP], tramita na Assembleia Legislativa está pronto para entrar na Ordem do Dia da Casa.
Por fim, no requerimento nº 1055/2011, Tavares solicita ao Governo do Estado de São Paulo a possibilidade de contemplar o município de Botucatu com uma unidade do restaurante “Bom Prato”.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o Governo do Estado de São Paulo e a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo não contam com prazo para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011