Reinaldinho apresenta reivindicações sobre infraestrutura, transporte coletivo e trânsito

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

18 de outubro de 2011

O vereador Reinaldinho [PR] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na apresentação de reivindicações ligadas à infraestrutura, transporte coletivo e segurança no trânsito.

No requerimento nº 1045/2011, o parlamentar solicita ao deputado estadual Milton Monti [PR] empenho na obtenção e destinação de recursos para obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e construção de galerias de águas pluviais, para vários bairros do município de Botucatu.

Já no requerimento nº 1046/2011, Reinaldinho a necessidade de estudos no sentido de as linhas do transporte coletivo que atendem o bairro Parque dos Pinheiros e Jardim Altos da Serra tenham seus trajetos estendidos, de modo a ampliar o leque de passageiros que utilizam o transporte.

Segurança no Trânsito é tema do requerimento nº 1047/2011. No documento, 0o parlamentar solicita a colocação de um redutor de velocidade nas proximidades do nº 474 da Rua João Guimarães Carmelo. O local costuma concentrar um grande número de crianças durante o dia e precisa de atenção do Poder Público.

Por fim, no requerimento nº 1059/2011, Reinaldinho questiona a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] os motivos pelos quais tem ocorrido falta d´água em pontos da Cidade, como Vila Aparecida, Bairro do Lavapés e Rua Amando de Barros. O parlamentar indaga a Companhia, ainda, sobre as medidas que têm sido tomadas para solução dos problemas. També assina o requerimento o vereador Lelo Pagani [PT].

O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o deputado estadual Milton Monti [PR] e a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo [Sabesp] não contam com prazo determinado para responder ao questionamento.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu