Professor Gamito apresenta demandas relacionadas à prestação de serviços da Prefeitura
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
11 de outubro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] apresentou demandas relacionadas à prestação de serviços da Prefeitura, nas áreas de manutenção de Praças, recapeamento asfáltico e implantação de canaletas de concretos em vias públicas. Todas as demandas foram endereçadas à Prefeitura da Cidade.
No requerimento nº 1005/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de promover a colocação de uma leve camada de pavimentação asfáltica, conhecida por “mata-pó”, na “rua provisória” [sem denominação], localizada próxima à linha ferroviária, na área do pátio e entrada do antigo depósito de locomotivas. O objetivo é o de evitar o excesso de poeira que vem prejudicando os moradores do local.
Já no requerimento nº 1014/2011, Professor Gamito destaca a necessidade de dotar a praça localizada ao lado do Centro Comunitário do Jardim Bandeirantes com passeio público e bancos. A medida visa atender aos anseios da comunidade local.
A implantação de canaletas de concreto é o tema do requerimento nº 1016/2011. No documento, o parlamentar aponta a necessidade da realização do serviço na Rua Luiz Carlos Amorim Rodrigues, altura do nº. 210, na Vila Pinheiro Machado. No local ocorre a invasão de água de chuva a residências.
Em parceria com o vereador Carlos Trigo [PT], no requerimento nº 1018/2011, o vereador Professor Gamito [PT] solicita a execução de serviços de recapeamento asfáltico ou “operação tapa-buracos” em trecho da Rua Coronel Fonseca localizado no bairro Recanto Azul. O argumento se baseia no grande número de “buracos” na pavimentação da via.
Por fim, e ainda em parceria com o vereador Carlos Trigo [PT], o vereador Professor Gamito [PT] destaca a necessidade de realização melhorias e limpeza em área natural localizada entre o Jardim Ciranda e a Avenida Conde de Serra Negra, com o intuito de beneficiar os moradores residentes próximo à área. A reivindicação integra o requerimento nº 1013/2011.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011