Carlos Trigo debate questões sobre Esporte, construção de Praça e IPTU
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
04 de outubro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] empreendeu debate sobre questões ligadas ao Esporte, à revitalização de Praça e medidas de incentivo ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU].
No requerimento nº 982/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de construir uma praça em uma área municipal aparentemente sem utilidade, localizada entre as ruas Prof. Raimundo Marcolino da Luz Cintra, Vinícius de Barros Tichak e Monsenhor José Maria da Silva Paes, no Conjunto Habitacional “Dr. Antônio Hermínio Delevedove”[Cohab IV]. No local é sugerida a implantação de bancos, iluminação e lixeiras, bem como a execução de projeto paisagístico para o local, com plantio de árvores.
Já no requerimento nº 973/2011, em parceria com o vereador Professor Gamito [PT], Carlos Trigo [PT] solicita à Prefeitura a possibilidade de fornecimento de merenda matinal, por volta das 6 ou 7 horas, aos atiradores do Tiro-de-Guerra de Botucatu [TG 02-048], como uma espécie de “café da manhã” para o efetivo que tem instruções matinais.
Sobre Esporte, Carlos Trigo [PT] solicita ao Executivo a utilização de caminhão pipa para regar o gramado do campo do "VII de Setembro Futebol Clube". O parlamentar afirma que o local é utilizado pela Prefeitura em jogos oficiais e precisa de auxílio para manutenção. O tema foi debatido por meio do requerimento nº 976/2011, apresentado em parceria com o vereador Professor Gamito [PT].
Por fim, no requerimento nº 988/2011, o vereador Carlos Trigo [PT] solicita a realização de estudos por parte do Executivo no sentido de analisar a viabilidade, do ponto de vista econômico e legal, de promoção anual de sorteios de prêmios aos contribuintes que efetuem em dia o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU], visando, sobretudo, o ganho de receita, o incentivo ao pagamento em dia do tributo municipal e a diminuição do índice de inadimplência de tal tributo em Botucatu. Também assinam o documento os vereadores Professor Gamito [PT] e Lelo Pagani [PT].
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011