Professor Nenê questiona melhorias em praça e utilização de veículo da Câmara
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
27 de setembro de 2011
O vereador Professor Nenê [PSB] mostrou preocupação com as praças da Cidade na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Dos quatro requerimentos apresentados, três deles tratam do tema. Na oportunidade, o parlamentar ainda questionou a utilização dos veículos do Legislativo local.
No requerimento nº 956/2011, Professor Nenê solicita informações ao Executivo sobre se a Praça Profa. Lígia Scolastici Mores, localizada no Conjunto Habitacional “José Bicudo Filho”, consta da programação para receber iluminação pública.
No mesmo sentido, no requerimento nº 957/2011, o vereador cobra informações sobre possível inclusão da praça existente no Conjunto Habitacional “Clemente Jorge Roncari” [ Cohab V ], localizada entre a Avenida D e as Ruas Antônio Cleuber Zorzella e Joaquim Casemiro de Oliveira, no programa de revitalização de praças da Prefeitura Municipal.
Já no requerimento nº 958/2011, o parlamentar aponta a necessidade de execução de serviços objetivando o término do calçamento de praça localizada no Conjunto Habitacional Clemente Jorge Roncari [Cohab V], entre a Rua Mirabeau Camargo Pacheco e Rua Benedito Firmino de Oliveira.
Por fim, no requerimento nº 966/2011, o vereador Professor Nenê [PSB] questiona a Portaria nº 1437, de 5 de julho de 2011, de iniciativa da Presidência da Câmara Municipal de Botucatu. O documento regulamenta o uso dos veículos oficiais desta Casa Legislativa.
O questionamento do parlamentar se liga ao fato de a Portaria apontar que a Presidência da Câmara não tem a necessidade de esclarecer a finalidade do uso dos veículos oficiais. O documento também solicita relatórios de utilização dos veículos. O vereador Abelardo [PV] também assina o requerimento.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011