Abelardo cobra infraestrutura urbana e questiona utilização de veículo da Câmara
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
27 de setembro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Abelardo [PV] empreendeu cobrança por melhorias em infraestrutura urbana. Na oportunidade, o parlamentar ainda questionou a utilização dos veículos do Legislativo local.
No requerimento nº 959/2011, Abelardo solicita ao Executivo a possibilidade de realizar operação tapa-buracos na Avenida Júlio Vaz de Carvalho, em função de seu atual estado de degradação.
O parlamentar também cobrou a conclusão da construção do passeio público em torno do Campus da Unesp, no Distrito de Rubião Júnior, em especial no trecho que liga a portaria 2 ao incinerador local. A reivindicação consta no requerimento nº 960/2011.
Já no requerimento nº 961/2011, o parlamentar solicita à Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo [Sabesp] a possibilidade de sanar problemas existentes na estação elevatória localizada no Jardim Paraíso II.
Por fim, no requerimento nº 966/2011, o vereador Abelardo [PV] questiona a Portaria nº 1437, de 5 de julho de 2011, de iniciativa da Presidência da Câmara Municipal de Botucatu. O documento regulamenta o uso dos veículos oficiais desta Casa Legislativa.
O questionamento do parlamentar se liga ao fato de a Portaria apontar que a Presidência da Câmara não tem a necessidade de esclarecer a finalidade do uso dos veículos oficiais. O documento também solicita relatórios de utilização dos veículos. O vereador Professor Nenê [PSB] também assina o requerimento.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo [PV] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011