Presidente Curumim apresenta reivindicações em Educação, Lazer e Infraestrutura
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
27 de setembro de 2011
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], apresentou diversas reivindicações e sugestões na última Sessão Ordinária Legislativa. Entre os temas abordados estavam Educação, Lazer e Infraestrutura.
No requerimento nº 938/2011, o parlamentar aponta a necessidade de reparos e reformas na praça pública localizada no cruzamento da Rua Joaquim Ângelo Luvizotto com a Rua Mário Pontes Arruda, no Conjunto Habitacional "Joaquim Vernini" [Comerciários III]. “O local exerce grande função social, uma vez que favorece a sociabilidade entre seus usuários, sendo também propícias para o descanso e o desenvolvimento de atividades de lazer, culturais e esportivas”, defende.
Já no requerimento nº 939/2011, o chefe do Legislativo local destaca diversas reivindicações de moradores do Jardim Tropical. Entre as questões estão cascalhamento, iluminação e coleta de lixo.
Em parceria com o vereador Fontão [PSDB], no requerimento nº 948/2011, o vereador Curumim [PSDB] solicita a possibilidade de realização de reparos no passeio público ao redor do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” [Inca], em especial em área próxima ao portão principal.
No campo da Educação, ainda em parceria com Fontão, o presidente Curumim salienta a importância da construção de uma creche municipal entre os bairros Jardim Reflorenda, Jardim Palos Verdes e “Conjuntos Habitacionais dos Comerciários”. A solicitação foi protocolada por meio do requerimento nº 950/2011.
Por fim, no requerimento nº 951/2011, Curumim solicita ao Executivo a possibilidade de realização de estudos no sentido da implantação de uma pista para caminhada e corrida, devidamente iluminada, em volta do campo de futebol do Clube “VII de Setembro Futebol Clube” – que já possui convênio com a Prefeitura. O objetivo é proporcionar espaço de lazer e atividade esportiva aos residentes na região do Jardim Paraíso. O documento também é assinado pelo vereador Lelo Pagani [PT].
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Casa.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011