Presidente Curumim apresenta reivindicações em Educação, Lazer e Infraestrutura

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

27 de setembro de 2011

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], apresentou diversas reivindicações e sugestões na última Sessão Ordinária Legislativa. Entre os temas abordados estavam Educação, Lazer e Infraestrutura.

No requerimento nº 938/2011, o parlamentar aponta a necessidade de reparos e reformas na praça pública localizada no cruzamento da Rua Joaquim Ângelo Luvizotto com a Rua Mário Pontes Arruda, no Conjunto Habitacional "Joaquim Vernini" [Comerciários III]. “O local exerce grande função social, uma vez que favorece a sociabilidade entre seus usuários, sendo também propícias para o descanso e o desenvolvimento de atividades de lazer, culturais e esportivas”, defende.

Já no requerimento nº 939/2011, o chefe do Legislativo local destaca diversas reivindicações de moradores do Jardim Tropical. Entre as questões estão cascalhamento, iluminação e coleta de lixo.

Em parceria com o vereador Fontão [PSDB], no requerimento nº 948/2011, o vereador Curumim [PSDB] solicita a possibilidade de realização de reparos no passeio público ao redor do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” [Inca], em especial em área próxima ao portão principal.

No campo da Educação, ainda em parceria com Fontão, o presidente Curumim salienta a importância da construção de uma creche municipal entre os bairros Jardim Reflorenda, Jardim Palos Verdes e “Conjuntos Habitacionais dos Comerciários”. A solicitação foi protocolada por meio do requerimento nº 950/2011.

Por fim, no requerimento nº 951/2011, Curumim solicita ao Executivo a possibilidade de realização de estudos no sentido da implantação de uma pista para caminhada e corrida, devidamente iluminada, em volta do campo de futebol do Clube “VII de Setembro Futebol Clube” – que já possui convênio com a Prefeitura. O objetivo é proporcionar espaço de lazer e atividade esportiva aos residentes na região do Jardim Paraíso. O documento também é assinado pelo vereador Lelo Pagani [PT].

O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Casa.



Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu